Disponível internacionalmente a partir de 2021

Serviços criptográficos do PayPal: Disponível internacionalmente a partir de 2021

O PayPal quer oferecer seus serviços de criptografia em todo o mundo. Os CBDCs também devem ser considerados.

Executivos do gigante global de pagamentos PayPal anunciaram mais detalhes sobre a entrada no setor de criptografia no próximo ano durante uma reunião da empresa no terceiro trimestre de 2020. Também se falou em apoiar as moedas dos bancos centrais digitais (CBDCs).

„Estamos passando rapidamente de um mundo físico para um digital“, disse Dan Shulman, CEO do PayPal. Ele também enfatizou que há uma mudança cada vez mais rápida dentro do Crypto Cash setor de pagamentos e serviços financeiros.

O Sr. Shulman mencionou discussões com bancos centrais, reguladores e líderes da indústria de criptografia, afirmando: „Não há dúvida de que as moedas digitais estão se tornando cada vez mais importantes, têm mais e mais funcionalidade e continuarão a crescer em importância.

„Os CBDCs são apenas uma questão de tempo agora“.

O CEO do PayPal disse que o tamanho e a reputação da empresa „ajudarão a moldar o valor dos CBDCs“. Também ajudará a promover a interoperabilidade com os sistemas de pagamento existentes e incentivará a aceitação entre os comerciantes. Shulman explicou que o antigo sistema financeiro „não funcionaria“ para muitas pessoas comuns.

„Acredito que nossa plataforma e a nova infra-estrutura digital que estamos desenvolvendo podem ajudar a tornar a gestão e o fluxo de dinheiro mais eficiente, mais barato e mais rápido“.

No mês passado, o PayPal anunciou que iria oferecer serviços aos clientes para comprar, vender e manter ativos criptográficos. Isto desencadeou o crescimento do mercado de criptografia. Os ativos criptográficos também são suportados pela rede de 28 milhões de comerciantes do PayPal.

Os executivos do PayPal enfatizaram novamente a forte demanda por serviços criptográficos entre os clientes. O CEO do PayPal disse: „Nossos clientes estão aguardando ansiosamente a oportunidade de oferecer este recurso.

Atualmente, apenas 10% dos usuários americanos do PayPal têm acesso aos serviços criptográficos. Shulman disse que o serviço estará disponível para todo o país antes de dezembro.

„Nossa lista de espera foi duas a três vezes mais longa do que esperávamos“.

„Observamos que as pessoas que já compraram criptografia abrem sua carteira várias vezes ao dia para ver o que acontece com seus investimentos em criptografia“, acrescentou ele.

Em resposta à demanda, Shulman anunciou que o PayPal aumentaria seu limite semanal de compra criptográfica de $10.000 para $15.000.

Shulman também revelou que os serviços de moeda virtual do PayPal serão disponibilizados internacionalmente no primeiro semestre do próximo ano. Isto está acontecendo em paralelo com o lançamento do aplicativo de pagamento móvel Venmo.

„No decorrer do próximo ano, vamos nos mudar para várias áreas diferentes“, disse ele.

Author: admin